Filipe Abdiel - Credito da Foto Eliane Fernandes
Filipe Abdiel - Credito da Foto Eliane Fernandes

Filipe Abdiel, de 23 anos é um jovem curitibano que atualmente reside em Paranaguá, município localizado no litoral do estado do Paraná, onde trabalha com projetos sociais. O ator e modelo ficou conhecido pelos trabalhos fotográficos e por ser destaque nas passarelas, porém atualmente ostenta o título de ‘Man Universo Paraná 2018’, onde vem se destacando a cada vez mais na área artística.

Do signo de capricórnio, muito simpático, educado e bem humorado, o modelo chama atenção pela sua beleza e carisma, além de ser dono de um corpo lindo e um sorriso sem igual, que chama ainda mais atenção com o par de olhos verdes irresistível.

Recentemente durante a 5ª edição do Troféu Litoral Music, realizado no Teatro Raquel Costa, situado no Centro Histórico de Paranaguá no Paraná, onde premiou várias personalidades da mídia como a cantora e compositora Sofia Oliveira, os ganhadores do reality The Voice Kids exibido pela Rede Globo, entre outros que foram condecorados, estava Filipe Abdiel que foi honrado com o título de Personalidade Destaque do Paraná e Artista Revelação Nacional 2018.

Veja Também:  Covers Brasil: Gabe Anjos divulga talentos e se torna referência na música
Filipe Abdiel na 5ª edição do Troféu Litoral Music. Foto Rafael Pinheiro
Filipe Abdiel na 5ª edição do Troféu Litoral Music. Foto Rafael Pinheiro

Além de inúmeros prêmios, Filipe possui em seu currículo a participação em três filmes nacionais de grande abrangência, sendo o filme “o mendigo” escrito e dirigido por Juliano Angeli, o outro é “Minha vida em um jardim” e por fim “O Grande Vencedor”, que estará em cartaz nos cinemas brasileiro ainda neste ano, porém a grande ansiedade do bonitão onde vem se dedicando e preparando, é para o concurso Mundial Man Universo Oficial, que será realizado no mês de setembro em Arequipa no Peru, onde estará representando nosso País.

“Os homens de meu tempo buscam sucesso visando o tesouro, mas eu busco a glória visando o respeito”, com esta frase de reflexão Filipe segue firme em seus ideais.

Filipe Abdiel. Foto Divulgação
Filipe Abdiel. Foto Divulgação
Compartilhe