Desde 2013 na Ala de Passistas, Andreza Clemente será musa da agremiação no carnaval de 2022

O sonho de toda passista em ter seu talento reconhecido no mundo do samba. Levando o nome da agremiação até em sua certidão de nascimento, Andreza Clemente foi promovida a musa da São Clemente e terá uma bela posição de destaque no desfile da Preta e Amarela da Zona Sul no Carnaval de 2022.

Andreza desfila na escola desde 2013 na Ala de passistas. Já participou de diversos concursos e sempre levou o nome da agremiação. Recentemente ficou entre as três melhores passistas do Grupo Especial no concurso “Que Beleza!”, promovido pela Viradouro.

– Após o resultado do concurso, a direção da escola me procurou e me promoveram de passista à musa. Sou muito grata por todas as outras oportunidades que foram confiadas a mim, enquanto estive na ala de passistas da agremiação. Agradeço muito aos diretores da ala e a Direção da São Clemente. Será muito especial. – Revelou Andreza.

Veja Também:  Vitor e Cadu atingem 1 milhão de acessos no single “Rodando Bocas”

O anúncio oficial foi feio através de uma live realizada pela escola, na última quinta-feira. As novidades e preparação para o carnaval da musa podem ser visto através de suas redes sociais @andrezaclemente.br onde já acumula mais de 120 mil seguidores e fãs.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009