A modelo e torcedora do Flamengo, Damy Alexandrino, posou com o corpo coberto de tinta em homenagem ao seu time do coração. Em poses sensuais, a carioca aparece com uma bola de futebol nas mãos e chama a atenção por seu corpo saradíssimo, resultado de muito treino na academia. Além dos exercício aeróbios, Damy aposta na musculação para definir ainda mais seu shape.

“Comecei uma preparação específica para o concurso Musa do Brasil. Quero ganhar massa, ficar com o corpo maior e manter essa definição. Não quero nada como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, procuro um estilo próprio”, provoca a modelo. “Além dos treinos, sigo a dieta tradicional com muito frango grelhado, arroz integral e legumes. Ainda não estou 100% satisfeita com o meu corpo, mas até dezembro estarei impecável”.

Veja Também:  Diana Oliveira, do Domingo Legal, clique editorial de moda

Damy participou recentemente de outro concurso, o Musa das Torcidas do Brasileirão, mas desistiu na segunda etapa da competição para se dedicar a um projeto fitness. Afinal, a beldade quer consolidar sua carreira como atleta, participando inclusive de competições internacionais. E você, acha que ela tem potencial?

2016-09-08-PHOTO-00000178_gmng38