O Estádio do Maracanã vai parar se a modelo Damy Alexandrino, 35 anos, for eleita a Musa do Flamengo 2016. Candidata ao título pelo concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, a beldade promete ousar e posar de topless em um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Confiante na sua classificação, a carioca está pegando firme na academia para desfilar sua melhor forma.

“Se é pra causar, vou até o final. Quero ganhar o carinho dos jogadores e da torcida. Quem sabe o topless não seja uma motivação”, brinca Damy. Exibindo as curvas definidas, ela posou em meio a muito verde e impressionou por suas coxas saradíssimas, esculpidas na academia. “Não tem segredo. É acordar cedo e treinar pra manter o shape”, diz.

Damy já faz planos com o título. Além de conquistar a diretoria do time e se tornar a queridinha da maior torcida do Brasil, a modelo quer ganhar notoriedade para estar na televisão. “Quem não sonha em ser apresentadora ou mesmo assistente de palco? Nem que seja pra mostrar meu bumbum como panicat”, dispara.

Veja Também:  Mulher Melão mostra foto de topless e fã diz: "fruta da boa"

As votações do concurso Musa das Torcidas só começam em junho, mas Damy já está preparando um ensaio sensual de tirar o fôlego para atrair seguidores e vencer a disputa. “As fotos estão um escândalo. Vão me chamar de polêmica, mas nem ligo. Já avisei! Entrei pra causar e ninguém me segura mais”.