Daniela Albuquerque apresentadora de TV e também rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, recebeu ontem nas gravações do seu programa Sensacional, exibido semanalmente pela RedeTV, a musa fitness e rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé Andrea Capitulino. Acompanhada de seu preparador físico Paulo Gelatti e também do Dr. Ronaldo Gorga, as beldades conversaram sobre as tecnologias da estética e da medicina e os procedimentos que estão utilizando para o carnaval 2017.

Foi demonstrado na musa fitness Andrea Capitulino, um dos procedimentos que está ajudando a moldar o corpo da rainha para o desfile, o Buttdesign: técnica desenvolvida e aplicada por Paulo Gelatti que ajuda a tonificar precisamente o músculo a ser trabalhado, no caso os glúteos. A musa fitness mostrou como se faz a liberação de gordura e também explicou como chegará na avenida com o bumbum em formato coração, modelo escolhido por ela.

Veja Também:  Lívia Andrade é puro brilho ao ser jurada no Anhembi

Daniela Albuquerque se mostrou empolgada com o procedimento e com os resultados apresentados. Uma grande surpresa foi preparada por Paulo Gelatti para a apresentadora, que será revelado durante a exibição do programa, que vai ao ar nas próximas semanas.

Andréa Capitulino será a quarta rainha a entrar na avenida no primeiro dia de desfile (24/02) e Dani será a sexta rainha a desfilar no mesmo dia.

Foto: Divulgação / FB Imprensa