A modelo e digital influencer Dani Oliveira, que ostenta o título de Musa do Palmeiras, foi a escolhida para inspirar as meninas das periferias de São Paulo no concurso Beleza Zona Sul. Ela se tornou a madrinha do projeto que é organizado pela Central Única das Favelas (CUFA) de Guarapiranga e idealizado por Luiz Antônio Estêvão, Josi Venâncio e pelo ex-BBB Ronan Oliveira.

“Foi uma alegria muito grande participar desse concurso e conhecer de perto meninas tão especiais e com tanto potencial. São candidatas maravilhosas, super comunicativas e muito simpáticas. Muitas delas só precisam de visibilidade e reconhecimento para entrar de vez no meio artístico e fazer sucesso. Precisam só de oportunidade”, disse.

A intenção da organização do evento é justamente dar visibilidade para a beleza das jovens de favelas e periferias. A vencedora ganhou um contrato de um ano com a agência de moda YBRASIL, um ano inteiramente gratuito na Academia Califórnia e um buquê de flores.

Veja Também:  Conheça todos os detalhes da direção de arte de Bingo- O Rei das Manhãs

“Por mais eventos solidários como esse, uma ação que valoriza nossa gente e novos talentos. Quando vejo uma iniciativa assim, me identifico muito. Venho de uma família humilde e nunca tive privilégios. Também precisei de uma oportunidade para crescer e me lançar como modelo. Fiquei emocionada com tudo”, completa Dani.

Compartilhe