A nova sensação da música sertaneja, Davi Araújo, lança seu novo trabalho, um EP com cinco músicas, sendo quatro faixas inéditas e uma pout-pourri de músicas antigas, popularmente conhecidas como “modões”. O álbum leva a assinatura da Gravadora Continental, que já teve um extenso número de artistas de renome nacional como Leandro & Leonardo, Chitãozinho & Xororó, Elis Regina e Tim Maia.

O álbum “O Céu é o Limite” destaca apenas o início de uma carreira promissora. O CD foi produzido pelo maestro Cesar Nascimento, tecladista e sanfoneiro do cantor Leonardo. As cincos faixas do EP são: “Pegar, beijar e largar”, “Não vá embora”, “A vida é agora”, “Xereta”, além do pout-pourri com “O Campeão / Pagode em Brasília / Goiás é mais”.

Veja Também:  Ex-namorada de sertanejo famoso é eleita a Musa do Guarani e revela traição

As músicas de Davi Araújo já estão disponíveis no portal Palco MP3 para download e no YouTube. O cantor já esta preparando novo clipe e também a turnê do novo CD, que promete embalar jovens e adultos.

Foto: Caio Duran / Divulgação
Foto: Caio Duran / Divulgação
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009