Diretamente da capital Brasília, a modelo e representante do Distrito Federal no concurso Musa do Brasil protagonizou uma campanha e soltou o verbo nos bastidores. Vestindo um jeans clássico e uma lingerie branca, a morena apimentou a sessão fotográfica e mostrou que personalidade para vestir a faixa da capital política ela tem de sobra.

O país atravessa um conturbado momento político, e como para a maioria dos brasileiros, a modelo não consegue visualizar saídas para a crise instaurada. “O Brasil todo acompanha esse grande circo que fizeram aqui em Brasília, e nós que estamos mais perto nos sentimos tão impotentes quanto toda a população. O poder está corrompido, a impressão que temos é que ninguém ali salva. Essas ‘múmias’ da política só pensam nelas e nos seus ‘reinos’, não cumprem a função de administrar nossas riquezas com responsabilidade. Uma tristeza”, lamentou a beldade.

Veja Também:  Camila Camargo, Musa do S. Paulo, vai desfilar no Carnaval

Apesar dos problemas nacionais, Day prefere abstrair e focar nas suas medidas para chegar deslumbrante na competição.  Dona de uma clínica de estética em Brasília, ela opta pelas novidades tecnológicas do mundo cosmético. “A república está caindo mais uma vez, mas o meu shape está intacto (risos), tenho uma vida bastante corrida para me enquadrar na ditadura das dietas malucas. A genética até que ajuda bastante, mas nada como um tratamento com radiofrequência para deixar tudo no lugar, pele, bumbum, cintura”, contou ela enquanto arriscava um topless discreto durante os cliques.