Fernanda D’avila, conhecida como musa da cinturinha fina, esteve na clínica de estética e spa Elegance Santé, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta semana. A modelo e ex-bailarina do Domingão do Faustão passou por uma sessão de radiofrequência, com um equipamento de última geração, que é a evolução da radiofrequência, mas com todo conforto devido a ponteira resfriada. A principal indicação é para estímulo de colágeno e elástina, melhorando a flacidez, celulite e até mesmo gordura localizada.

Além disso, Fernanda experimentou o Galeno Sculptor um aparelho que reúne três tecnologias em uma única máquina criolipólise, ultra cavitacional e S – Body. Fernanda se submeteu ao S-body, que visa tratar principalmente a celulite com um aplicador corporal multipolar liberando energia térmica em profundidade controlada associado ao led e terapia de endermo auxiliando assim a drenagem linfática vigorosa e confortável.

Veja Também:  Marido de Paulo Gustavo se declara na internet

“Fico feliz com o reconhecimento da fisioterapia estética no mercado brasileiro. Hoje em dia as pessoas conseguem se informar melhor sobre os tratamentos na internet e tudo que é associado a qualidade de vida, eu apoio. Além disso, os resultados são excelentes! Mas sempre associados ao treino, uma boa alimentação”, disse Fernanda D’avila.

4d294a94-885b-497c-94ae-476ebecacd6f
Foto: Fabiano Rodrigues / MF Models Assessoria
35ddaf08-eaa6-4a7d-8469-e78d452d0524
Foto: Fabiano Rodrigues / MF Models Assessoria