A modelo e blogueira Amanda Ford, 22 anos, acaba de desembarcar no Brasil para a sua estreia no Carnaval. Ela desfilará como musa da Colorado do Brás, escola do grupo especial de São Paulo. Amanda ganhou ainda mais notoriedade nos últimos meses depois de marcar presença no Festival de Cannes, onde posou ao lado das estrelas de Hollywood.

Ostentando títulos, como o de Miss Minas Gerais Intercontinental 2017 e Face of Beauty Brasil 2017, Amanda foi eleita a melhor personalidade da mídia da América Latina pelo World Bloggers Award 2019. Agora, ela quer o título de musa do Carnaval, já que pretende fazer história na folia de São Paulo.

“Estou bem ansiosa para o desfile de sábado, já estou sem dormir.  Diferente do que costumo usar, que são looks mais clássicos e comportados, minha fantasia será bem ousada. É um biquíni cravejado com brilho que vai deixar meu bumbum todo de fora. Como cheguei de Hong Kong hoje [ela viajou a trabalho], ainda não vi a fantasia pronta. Também estou na expectativa”.

Veja Também:  Viviane Araújo e Erika Januza vão a ensaio do Salgueiro

Com medidas perfeitas, Amanda Ford tem 1,70m de altura, 50kg, 83cm de busto e 92cm de bumbum. É com esse shape que ela pretende arrasar na avenida e mostrar que não precisa ser montada ou sarada para conquistar olhares. “Sou bem vaidosa, faço pilates, vou pra academia três vezes por semana e tenho uma alimentação balanceada”, conta.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedorias e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Divulgação
Compartilhe