A Make Up Artist Débora de Souza Denecke, passou por momentos difíceis nos últimos meses, diagnosticada com covid-19 a brasileira que reside em Bremen na Alemanha viu sua vida virar de cabeça pra baixo quando ficou internada a mais de um mês em estado grave no hospital Saint Jürgen Krankenhaus em Bremen.

Debora Denecke/ Foto: Divulgação

“Fui infectada em Paris pra aonde viajei a trabalho, não foi uma escolha sair de casa e sim uma necessidade de honrar com meu compromisso”

Mais conhecida como Debybinha, a profissional é queridinha de muitos famosos aqui no Brasil e já passaram por suas mãos o cantor Leonardo, Orlando Morais, Margareth Menezes, Elba Ramalho entre outros.

Debora Denecke/ Foto: Divulgação

“Eu passaria o final do ano no Brasil a trabalho, mas estou em pânico com tudo que aconteceu e ainda está acontecendo, o pais em que eu moro fechará as fronteiras novamente. Mesmo tomando todos os cuidados não estamos livres, já passei por muitas coisas em minha vida mas essa eu não esperava, pensei que iria morrer, muitos tem feito pouco caso, mas esse vírus é real, não morri mas me encontro com sequelas, por favor se cuidem, usem mascara e tudo que possa evitar a propagação do vírus.”

Veja Também:  Suzy Cortez faz clique seminua em homenagem ao Barcelona

Débora diz que está curada da Covid- 19, mas que ainda segue tratando das sequelas que a doença lhe deixou, como a falta de olfato, paladar e falta de ar.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009