A modelo gaúcha Débora Drumond, que posou recentemente para a revista Sexy, mostrou seu corpo magrinho e tonificado durante sessão de fotos em uma mansão em Cotia, na Grande São Paulo. Apesar da boa forma, a loira de 19 anos garante que faz o tipo zero paranoica. Além de não seguir uma dieta, Débora também não faz exercícios físicos regularmente.

“Nem sei meu peso, sou muito desencanada. Nem lembro a última vez que me pesei. Estou satisfeita com o meu corpo, gosto de ter o shape mais sequinho. Minha genética é boa e sou muito ativa. Como não consigo ficar parada por muito tempo, estou sempre queimando calorias”, conta. “Minhas amigas até brigam comigo, mas felizmente não preciso fazer esforço para manter as curvas”.

Veja Também:  Explosão deixa mortos e feridos durante show de Ariana Grande

Sem esconder sua preferência por fast food, a modelo ainda diz que não resiste a bons drinks, principalmente nos finais de semana. “Costumo ‘jacar’ todo dia”, diz aos risos. “Como de tudo… sanduíche, pizza, fritura, salgadinhos. Sou apaixonada por whisky e não fico nessa neura de beber só suco ou água de coco. Isso é coisa de maromba e eu odeio”, completa.