A banca Gazeta, que fica em plena avenida Paulista, parou nesta quinta-feira (11) para receber a modelo gaúcha Débora Drumond. A loira de 19 anos é recheio da revista Sexy de maio, que traz na capa a musa do verão Caroline Aguiar. Com uma calça jeans justíssima e uma blusinha branca bem transparente, a beldade exibiu seu shape sequinho e ganhou elogios.

Durante a sessão de autógrafos, Débora recebeu fãs e admiradores, e aproveitou para tirar muitas selfies. “O assédio aumentou muito depois da revista, os homens estão me olhando de um jeito diferente, mas não me intimido não. No fundo acho que eu acabo intimidando um pouco, mas sou boazinha”, disse aos risos. “Foi muito legal receber elogios de mulheres. Massageou o meu ego, fiquei ainda mais segura com o meu corpo”.

Veja Também:  Iara Ferreira, de Santa Catarina, vence o Musa do Brasil

Entre um autógrafo e outro, a loira ainda contou que seu ensaio teve pouco retoque. Isso inclusive foi uma exigência dela. “Boneca de cera não é legal. Toda mulher tem algum imperfeição e por que não mostrar?”, pergunta. “Na revista sou eu mesma, sem tirar nem por. É claro que tem photoshop, mas nada exagerado. Até porque o meu shape já é bem natural”.

Compartilhe