Do Rio Grande do Sul para São Paulo, Débora Drumond se lançou no mundo artístico ao posar para a revista Sexy recentemente, conquistando muitos fãs nas redes sociais. Dona de um corpo sequinho, com tudo em cima, a loira protagonizou um ensaio fotográfico em meio a muito verde e contou um pouco sobre sua relação com os nudes da maneira mais sincera possível.

Sem se intimidar com olhares indiscretos e sem vergonha de tirar a roupa na frente das câmeras, Débora revelou que envia muitos nudes para os seus pretendentes. “Não tenho problema com isso não. Já enviei vários mostrando o rosto, inclusive. Acho que faz parte da conversa com um homem, não vejo nada de proibido ou imoral nisso”, disparou. “Na hora da entrega vale tudo, uma conversa mais picante, um vídeo, uma foto mais ousada. Tenho uma coleção de nudes, mais de mil fotos. Meu celular vive lento”, completa aos risos.

A modelo gaúcha ainda garante que recebe muitas fotos impublicáveis nas suas redes sociais, principalmente no Instagram. “E não só se homens”, avisa Débora. “As mulheres também costumam mandar. E como eu curto [ela já assumiu ser bissexual], costumo retribuir. Levo tudo numa boa, tenho uma relação legal com os nudes, gosto de receber e enviar. E pra mim tá tudo certo, se amanhã vazar algum, não vou deixar de dormir. A nudez é tranquila pra mim”, garante.

Veja Também:  Ana Paula Ferrari não é mais rainha de bateria da Pérola Negra

Já na vida profissional, Débora revela estar aproveitando as oportunidades que surgiram depois de posar nua. A modelo, que está há três anos em São Paulo, agora quer conquistar seu espaço na TV. “Meu foco agora é trabalho, não penso muito em vida pessoal nesse momento, muito menos em relacionamento. Meu sonho é ser assistente de palco. Vou estudar pra conseguir”, promete.