Recheio da revista Sexy, a modelo gaúcha Débora Drumond se inspirou neste Dia dos Namorados para encarnar a ‘romântica’ e posar com balões vermelhos em seu apartamento na zona sul de São Paulo. Com uma lingerie pra lá de sensual em poses ousadas, a loira de apenas 19 anos continua solteira, mas garante que não desistiu de encontrar seu par perfeito.

“Nunca fui de namorar, sempre gostei de ser livre. Independência é meu sobrenome. Mas os anos vão passando e tudo muda. Quero encontrar alguém bacana para compartilhar momentos bons e ruins, ter um ombro pra mim. Não desisti do amor, mas não acredito em príncipe encantado”, observa. “Gosto de ser mimada e ter um homem cheio de atitude ao meu lado”, completa.

Veja Também:  Musa do Guarani, Wanessa Félix sobre solteirice: “o nível de carência está alto”

Débora conta que choveu na sua horta depois do ensaio nu, mas que a maioria dos homens só quer ‘pegação’ e não relacionamento sério. “Confesso que nunca fui tão romântica e também não gosto de melação. Mas fidelidade e cumplicidade tem que existir. Hoje está em extinção”, lamenta. “O jeito vai ser apelar para o Tinder para não ficar sozinha no Dia dos Namorados do ano que vem”, brinca.