A Miss Bumbum Tocantins, Débora Dunhill, criticou a postura da vice-campeã do concurso ao procurar a Justiça para tentar anular o título de Suzy Cortez, vencedora do Miss Bumbum Brasil 2015. Segundo Débora, tudo não passa de inveja e o resultado foi justo e merecido. Ela ainda destaca a transparência da organização ao passar a responsabilidade de escolha para os jurados convidados.

“A Suzy Cortez mereceu muito esse título. Não passa de inveja. A Camila precisa aceitar que perdeu e que não era a melhor candidata. Não fiquei entre as três primeiras e nem por isso quero passar por cima das outras e criticar aos quatro cantos. Sei reconhecer quando uma modelo é bonita ou não”, ressalta Débora. “A Suzy é uma bonequinha. Além de linda, é muito simpática e humilde”.

Veja Também:  Miss Bumbum Fernanda Paulino quer ser Musa do Santos

A Miss Bumbum Tocantins também discorda quando Camila Gomes, a vice-campeã, afirma que Suzy Cortez tem medidas de modelo plus size. “A Suzy não é gordinha, ela tem tudo em cima. Aliás, a própria Camila não merecia ficar em segundo lugar. A Sabrina Boing Boing e a Priscila Rocha, por exemplo, estavam em um nível bem acima dela. Se tem algum título que deve ser anulado é o dela. A Camila é antipática e sua apresentação foi fraca”, dispara.