Na noite de ontem (14), Denise Dias comemorou seus 31 anos com a big festa para 150 convidados, no Espetto Lounge Carioca, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro. A decoração da festa foi toda em tons de rosa claro, realizada pela decoradora Cátia Fernanda, e recebeu um toque especial com um bolo de três andares assinado por Katia Folgado.

Mais de mil doces de diversos sabores foram encomendados, todos decorados com confeitos nas cores da decoração, dando ainda mais charme a festa. “Hoje não tem dieta! Vou comer tudo que quero e se eu ganhar algumas celulites a mais, será por um bom motivo”, brincou Denise.

Apesar de servir um cardápio light, muitas guloseimas foram servidas, e Denise não resistiu à tentação, mas confessou que se preparou com dietas e treinos para chegar com o corpo perfeito no evento que organizou com todo cuidado e carinho. “A festa tem que ter a minha cara. Montei uma equipe e cada um cuidou de uma parte. Até empresa de filmagem e fotografia contratei. Quero ter para sempre esses registros na minha vida, comi vários doces, virei uma verdadeira formiga”, revelou a musa.

Veja Também:  Luz na passarela! Cacau Colucci desfila no Paraná

Para a ocasião, Denise Dias com o apoio da stylist Dany Mangueira, escolheu um look estilo gala. “Hoje é meu dia! Quero causar, brilho salto e sorriso no rosto”. Para garantir exclusividade, a musa contratou a estilista Dayse Abreu criou um vestido dois em um (longo e ficava curto) que deixou à mostra a ótima forma da loira.

Os convidados ganharam como lembrança um chinelo personalizado de agradecimento pela presença que foi confeccionado no Nordeste especialmente para ocasião, já que a musa é daquelas que gosta de ver os convidados irem pra casa felizes lotados de doces e brindes.

A festa que rolou madrugada a fora contou com a ilustre presença do jogador Adriano Imperador, da ex-BBB e repórter Fani Pacheco, MC Tati Princesa e a ex-BBB Anamara. A cantora carioca revelação do sertanejo universitário, Gabi Lima, e o Mc Maneirinho também marcaram presença e em homenagem a aniversariante cantaram no evento. “Foi um presente enorme. Amo funk, amo sertanejo. Sem palavras para agradecer tanto carinho”, emocionou-se a musa.