Há pouco mais de um mês, Denise Dias ostenta um novo visual, o corte long bob, e já comemora os resultados dessa mudança positiva.
“Usei mega hair durante seis anos e não me imaginava sem aquele cabelão de jeito nenhum. Até que fui amadurecendo a ideia de mudar o visual com o meu cabeleireiro, que foi escurecendo o meu tom de loiro e com isso favorecendo o crescimento. O fato é que fiquei impressionada com o assédio masculino depois que optei pelo long bob. Recebo muito mais cantadas e  me sinto mais chique”, contou.
Outro fator que também mudou na vida de Denise, após aderir aos fios curtos, foi o financeiro.  A modelo gastava fortunas para manter as madeixas compridas.
“Parei pra analisar e descobri que chegava a gastar em média R$ 60.000 ao ano, usando o método de alongamento! Me deu um peso na consciênca! Agora, meu próximo passo é doar meu mega hair pra alguma instituição de pessoas com câncer. Meus antigos cabelos vão ter muito mais utilidade, elevando a autoestima de quem realmente precisa”, disse a musa fitness.
crédito: Vinny Nunes/R2
Veja Também:  Modelo Letícia Mazzonetto vai para Bahia aprender a surfar