Denise Dias posou para a campanha primavera verão da marca Geisa Darte e brilhou diante das câmeras. A modelo fitness exibiu um corpo escultural e revelou seu segredinho para curtir as guloseimas dessa época sem perder a boa forma.
‘Nossa, uma das minhas épocas preferidas do ano. Tenho família nordestina, então já está no sangue, né? Não deixo de comer quando vou em alguma festa, mas sempre levo uma opção menos pesada para quem está na dieta. Mas é claro, bem gostosa. Não tem graça comida de festa junina sem ser uma delícia. Meu truque é um docinho de batata doce”, disse a modelo fitness que ensinou sua receita:
 
½ kg de batata-doce (roxa ou amarela)
2 colheres (sopa) de azeite de oliva espanhol – 20g
1½ xícara (chá) de leite desnatado – 360ml
4 colheres (sopa) de adoçante culinário em pó – 6g
½ xícara (chá) de coco desidratado ralado – 40g
 
Como fazer:
Coloque as batatas em uma panela com 1½ litro de água, tampe-a, leve ao fogo e cozinhe por 40 minutos ou até ficarem macias. Retire do fogo, escorra a água, descasque as batatas e passe-as por um espremedor, aparando em uma panela. Junte o azeite de oliva, o leite, o adoçante e o coco. Leve ao fogo e cozinhe, mexendo de vez em quando, até começar a ferver. Abaixe o fogo e cozinhe por mais 12 minutos até encorpar e obter ponto de enrolar. Retire do fogo e deixe esfriar. Montagem: com a massa, enrole 40 bolinhas, arrume nos pratos e decore com cravo-da-índia.
Vinny Nunes
Veja Também:  Mulher Kiwi posa gostosona e filosofa: “não quero ter razão, quero ser feliz”