Durante período de quarentena, dentista reconhecido no Brasil e exterior promove uma semana de curso online gratuito em um projeto que contribui com os milhares de estudantes  e dentistas que estão sem aula e sem trabalhar. O curso viralizou e foi visto por milhares de dentistas ao redor do mundo.

O jovem e experiente dentista inovou durante a quarentena disponibilizando de forma gratuita ocurso online. A Semana das Facetas em Resinas Compostas foi direcionada para que dentistas e estudantes pudessem aprender a sua técnica que o fez ser reconhecido internacionalmente ao transformar sorrisos de milhares de pessoas ao longo de sua jornada.

Dessa forma o Dr. Felipe Bezerra contribuiu com o ensino para o aprendizado de milhares de pessoas com aulões diários durante a quarentena com conteúdo de altíssimo valor com o seu curso gratuito que viralizou no mundo.

Além disso, o Doutor promoveu Lives diárias em seu Instagram, sempre com convidados especiais e também reconhecidos no meio odontológico, para uma sessão de entrevistas também muito enriquecedoras para toda a classe.

Veja Também:  CO2 Fracionado: Dra. Luiza Lopes mostra o tratamento contra manchas e marcas do envelhecimento

Milhares de profissionais ficaram impressionados com a qualidade do conteúdo apresentado e com esse lindo gesto de solidariedade.

“Foi incrível! Estávamos tão desanimados e sem norte e do nada surge esse projeto pra nós dar um gás impressionante nessa quarentena. Sem palavras! Tem a minha gratidão eterna”, relatou uma das participantes.

Dr. Felipe Bezerra tem 34 anos e reside na cidade de Itabuna na Bahia. “Estou muito feliz e me sinto abençoado por poder exercer uma profissão que tanto amo e assim poder contribuir com a saúde dos meus clientes e também para apremdizado de mais profissionais da odontologia”, disse o dentista.

Siga nao Instagram: @Dr.Felipe.Ferreira

Compartilhe