A digital influencer protagonizou um ensaio sensual com a temática

Depois de atuar em pegadinhas no “João Kléber Show”, Roberta Duarte agora parte para uma nova empreitada. Ela está investindo na carreira musical.

“Eu sempre gostei de ouvir música e dançar. Isso faz parte de mim desde a infância, quando eu comecei a fazer espetáculo de Jazz contemporâneo nos melhores teatros do Rio de Janeiro. Pra mim, a música é a melhor terapia que existe. Elas ensinam a expressar os sentimentos alegres, tristes, tensos, divertidos, etc. Acredito que não é possível traduzir o significado da música em palavras. Música é para sentir e se emocionar”, disse a digital influencer.

Roberta fala que a energia da música depende do seu estado de espírito mental.

Veja Também:  Musa do Timão, Sabrina Rabanne ostenta 500 ml de silicone

“Isso é maravilhoso porque podemos eleger os nossos pensamentos e escolher sempre estar com estado de ânimo sempre pra cima e positivo e manter a good vibe, desfrutar do momento e da boa música”, pontua.

A beldade pondera que apenas iniciei o curso de DJ e produção musical, mas confessa que se apaixonou pelo universo musical.

“Estou muito motivada a aprender cada vez mais E como sempre vou dar o melhor de mim e espero que vocês gostem da Minha Vibe”, completa.
créditos Cesar Araujo /vhassessoria

Compartilhe