Mãe de duas meninas, a modelo Lídia Vulcano, 27 anos, tem aproveitado a quarentena para planejar a sua retomada no meio artístico. A morena já fez curso de teatro e dança e participou de vários programas de TV, incluindo as pegadinhas do Programa Silvio Santos, participações no extinto Pânico na Band e no quadro Xaveco, no Domingo Legal.

Apostando na sua veia artística, Lídia quer mesmo conquistar um novo espaço na televisão. Não à toa, pretende se matricular num curso de TV e voz, para melhorar sua performance nas telinhas. “Sou da arte, gosto muito da arte, tanto que desenho, grafito e escrevo. Não me vejo fora desse mundo artístico, estou planejando minha volta como modelo comercial e atriz”, garante.

Inspirada em famosas como Larissa Manoela, Flávia Pavanelli, Aline Riscado, Rafinha Viscardi e Sabrina Sato, a modelo conta que tem estudado muito para se dedicar à TV. E garante que não vai se meter em polêmica só para aparecer e conquistar cinco minutos de fama. “Me espelho muito em famosas com conteúdo, quero seguir esse caminho. Nada apelativo”.

Veja Também:  Bianka Cabral é clicada fazendo topless em Ibiza

De olho nas oportunidades, a modelo também ataca nas redes sociais. Ela se dedica a compartilhar dicas e conteúdos sobre beleza, saúde e estilo de vida. “É uma forma que encontrei para mostrar um pouco do meu dia a dia, das minhas experiências e do meu trabalho. Estou focando muito nesse lado influencer e aproveitando todas as oportunidades da quarentena. Novos ares a partir de agora”.

Fotos: Divulgação

Compartilhe