Assim como a atriz Paolla Oliveira, que teve suas fotos nuas espalhadas na internet, Jack Fernandez, musa da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, foi mais uma vítima dos famosos “nudes vazados”. A morena teve sua conta do iCloud [sistema de armazenamento na “nuvem” da Apple] invadido e um vídeo íntimo divulgado. Nele, Jack aparece dançando e se despindo. O vídeo seria enviado para o seu então namorado. Primeiro as imagens chegaram em Taquaritinga, interior de São Paulo – sua cidade natal – e logo se tornou viral.

“Quando gravei o vídeo não imaginava que poderia acontecer tudo isso. Eu sofri bastante, mas acabei amadurecendo com a situação. No primeiro momento fiquei sem chão”, lembra. “Fiquei muito mal por ficar exposta dessa forma para os meus amigos e família, mas desse limão eu fiz uma limonada. Esse vídeo foi parar nos Estados Unidos, mais especificamente na Califórnia, Nova York e no Texas”, contou ela.

Veja Também:  Musa do Brasileirão é assaltada em SP e detona: “essa cidade tem dono?!”

O vídeo também chegou no México, onde Jack chegou a ser confundida com a pré-candidata à prefeitura de Caborca, Patty Azcagorta. “Foi uma verdadeira loucura! Fiquei sabendo pelas redes sociais e da semelhança entre nós. Jamais imaginei que poderia tomar essa proporção toda”, comentou. “Assim como a Paolla, não achei que o vídeo fosse bombar na internet. De agora em diante, nada de nudes. Aprendi a lição”, completou sorrindo.

Depois do episódio, Jack registrou um boletim de ocorrência já que teve sua privacidade violada. Além disso, contratou um advogado especializado em crimes digitais. Com o inquérito da Polícia Civil encerrado, a musa pretende mover uma ação contra o invasor.

Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia
Foto: Luis Carlos Naga / Mais Mídia