A organização do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão prepara uma estrutura diferenciada para a final dos times que acontece neste sábado (16), em São Paulo. A passarela onde as modelos vão se apresentar terá 10 metros de comprimento e um palco onde elas poderão fazer suas performances para os jurados. Uma iluminação hi-tech, com direito a movings, dará um clima todo especial ao ambiente mesmo durante o dia.

Além disso, a Bass Eventos – empresa responsável pela estrutura do desfile – promete efeitos especiais na passarela como fumaça e jatos de gelo seco, que darão um toque todo especial durante as apresentações das candidatas. “Também estamos preparando fogos de artificio indoor. A ideia é trazer uma estrutura inusitada para um clube esportivo”, explica Fábio Medina, da Bass.

Veja Também:  Rainha da Pérola Negra exibe corpão: “dieta de pedreiro”

O evento contará com um sistema de som 100% digital, distribuído por todo o clube. Um lounge também será montado para receber personalidades e jurados. Outra novidade é o camarim de 160 m² quadrados, onde as modelos terão espelhos e banheiros à disposição.

O desfile para eleição das musas dos times acontece no sábado a partir das 13 horas no Clube Coroa, na zona norte de São Paulo. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 20 no site goo.gl/aaXMYh.

Hi Tech
Foto: Divulgação