O desfile mais esperado pelas candidatas ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão já tem data marcada: 18 de junho. O evento acontecerá no Via Matarazzo, ao lado do Villa Country em São Paulo, a partir das 22 horas. Os ingressos para os convidados das modelos já estão disponíveis para compra online. O valor promocional é de R$ 35 e dará direito a balada open bar que acontece depois do desfile.

Todas as candidatas que estão devidamente inscritas no concurso terão o direito de se apresentar. Cada uma fará sua apresentação no palco e na passarela montada especialmente para o evento. As musas devem usar biquíni – ou maiô – e poderão usar adereços diversos, como bandeiras, por exemplo. As “performances” também estão liberadas.

“Este talvez seja o evento mais importante do concurso. É a chance de cada candidata mostrar para nós que merece estar entre as finalistas”, garante Lipe Aramuni, um dos diretores da M2 Mídia, organizadora do concurso. “A apresentação no palco é importante para avaliarmos a atitude e também o corpo de todas as modelos”, acrescenta Eduardo Graboski, outro responsável pela escolha das finalistas.

Veja Também:  Carol Narizinho posa de biquíni em cenário paradisíaco

Os dois organizadores serão os responsáveis por selecionar duas representantes de cada time, que se juntarão às candidatas mais votadas de cada agremiação no site oficial do concurso, para a disputa dos títulos de musas, que ocorrerá em julho também em São Paulo. A edição de 2016 do concurso terá como madrinha ninguém menos que a ex-panicat Babi Rossi.

Em 2014, as Musas das Torcidas roubaram a cena na frente do Itaqueirão, em SP - Foto arquivo: Divulgação
Em 2014, as Musas das Torcidas roubaram a cena na frente do Itaqueirão, em SP – Foto arquivo: Divulgação