Mais de 80 modelos subiram no palco do Via Matarazzo, badalado espaço de eventos em São Paulo, para o primeiro desfile do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. O evento aconteceu neste sábado (18), e também atraiu muitos jornalistas e fotógrafos. Após a apresentação das candidatas, os convidados ficaram para a La Nuth, uma das melhores baladas universitárias da capital.

Com biquínis e maiôs, as concorrentes fizeram uma entrada na passarela e tiveram tempo para performances livres, como danças. Uma delas foi além e fez topless em pleno palco para delírio dos marmanjos. Outra caprichou no rebolado e encarnou uma funkeira. Mas a maioria manteve uma linha mais discreta e comportada. Uma representante do Vasco da Gama, inclusive, usou shortinho e blusinha, desafiando as regras do desfile.

Veja Também:  Bateria da Mancha Verde será atração em concurso

Durante o evento, os organizadores Lipe Aramuni e Eduardo Graboski avaliaram as modelos na passarela. Afinal, a mais votada de cada time na internet se juntará a duas selecionadas pela organização. Quesitos como beleza plástica, desenvoltura, postura e simpatia foram levados em conta. A semifinal do concurso acontece em julho, quando serão conhecidas as musas de cada time do Campeonato Brasileiro.