A jornalista Kakau Fonseca, longe há algum tempo das câmeras e dos holofotes, estrelou uma campanha publicitária na capital federal e mostrou suas boas formas em cliques que a tiraram do lugar que lhe era comum: atrás dos microfones. Com um look que valorizou sua boa forma, ela garantiu que já não sente falta dos bastidores jornalísticos.

“Me afastei do jornalismo depois de algumas desilusões e situações que eu me colocava porque achava que era natural. O cotidiano nas redações é estressante, desgastante e com direito a uma remuneração indigna. Depois de muito me questionar resolvi colocar minha saúde mental em primeiro lugar, estou me dedicando aos cuidados com meu corpo, à minha alimentação. Minha vida mudou desde que saí dos jornais, durmo mais tranquila”, desabafou Kakau.

Veja Também:  Simone Sampaio abusa da fenda em gravação de DVD

Para refazer sua imagem e levar leveza às pessoas que sempre acompanharam seu trabalho, a beldade foi coroada Musa do Brasiliense e tem cativado a atenção de grandes parceiros comerciais. “Sinto que nesse universo online muitas personalidades são despreparadas, tenho a facilidade da comunicação e da linguagem a meu favor. Prefiro vender um estilo de vida, partir para a área comercial do que ser a ‘mocinha’ que leva notícias sensacionalistas e sangrentas na hora do almoço. Só voltaria a TV para falar de moda, cultura ou entretenimento”, afirmou ela, que já passou por grandes emissoras como sucursais da rede Globo, SBT e Band.

Compartilhe