Após ser destaque da escola de samba X-9 Paulistana no carnaval de São Paulo, a modelo Wanessa Félix abriu a boca e falou tudo o que pensa sobre o sexo masculino. Acontece que a gata não quer nem saber de homem, seja por falta de sorte ou não, ela detonou.

“Estou solteira desde o inicio de 2017 e pretendo manter o status. Homem gosta de ‘mulher capacho”, aquelas que eles pisam e está tudo certo. Eles gostam de mulheres fracas e frouxas. Comigo não! Eu sou uma mulher forte e independente, não aceito menos que um homem que me respeite e me tenha como uma aliada, não uma pobre coitada”, detonou ela.

O último romance da gata foi com um cantor sertanejo e a experiência traumatizou tanto que ela não quer saber de boy tão cedo. Fechada para balanço, Wanessa quer mesmo curtir a vida, mas não descarta a ideia de um novo e especial amor.

Veja Também:  Julia Sivelli comemora recorde de votos: “jogadores ajudaram”

“Foi traumatizante passar por tudo o que eu passei, mas superei. Agora, eu quero é viver a minha vida, bem livre, leve e solta. O homem que me aceitar, respeitar o meu trabalho e me tratar como a princesa que sou, esse sim, levará o meu coração. Tem que ser um amor novo, especial, diferente de tudo o que eu já vivi”, revelou a modelo.