Para comemorar a chegada de seus 58 anos, Paula Bergamin, a Vovó do Samba, reuniu os seus amigos em uma festa bem sambista. A noite teve direito a show de dança de salão e a bateria da Vila Isabel, escola onde está confirmada como musa pelo segundo ano consecutivo.

Paula, uma das grandes personalidades do Carnaval carioca, organizou uma festa para ninguém por defeito, principalmente quando falamos de animação, o que chegou a sobrar. Em todo os momentos, a sambista deu atenção aos seus convidados – que contava com nomes como o de Milton Cunha, Vinícius Belo e Gabriel Castro – e ainda aproveitou para mostrar que o seu samba no pé não é só para a Marquês de Sapucaí, ela mostrou que garfieira também é sua paixão.

Veja Também:  Escola de samba Estrela do 3° Milênio promove ação social no sábado

Perto de se despedir da festa, a Bateria da Vila Isabel subiu ao palco para cantar os melhores hinos da escola e das co-irmãs, com direito a show de passistas e do primeiro casal da agremiação, Denadir Garcia e Raphael Rodrigues, o que levou os presentes ao delírio.

Paula, como sempre, deu um verdadeiro show ao lado de todos e mostra que, em plenos 58 anos, vai entrar na avenida sambando ainda mais.

Confira algumas fotos de Léo Cordeiro:

Compartilhe