Mais uma vez o grupo Di Propósito mostrou maestria nos eventos que estiveram presentes esse fim de semana na cidade do Rio de Janeiro.

Com uma equipe totalmente qualificada realizaram apresentações seguindo todas as normas de segurança estabelecidas pelo governo em virtude da Covid 19.

Os rapazes cumpriram sua agenda de shows e mostraram o porquê vem despontando no cenário musical cada vez mais.

De forma impressionante o Di Propósito deu exemplo de musicalidade, companheirismo e humildade.

Logo chegando no Vidigal, no sábado, a van em que os músicos se encontravam era grande demais o que levaria um certo tempo para passar pelas ruas estreitas do local e chegar ao Mirante do Arvrão (requintado point Carioca, com uma vista incrível), porém não se fizeram de rogados…. Entraram em uma lotação e subiram o morrão de Kombi em um clima de total descontração.

Os rapazes ficaram encantados com a bela vista do Morro do Vidigal!

Alguns contratempos no segundo show em Bangu ocorreram ocasionando o atraso no terceiro evento em Santa Margarida-Campo Grande, Zona Oeste carioca, mas o público não arredou o pé até ouvir todo o repertório da banda que ficaram surpresos ao ver as 7 da manhã a empolgação dos presentes.

Veja Também:  PK Delas exalta a liberdade sexual feminina em “Show Privê”, que contará com participação de Valesca Popozuda e Bruna Surfistinha

“Queríamos pedir desculpas pelo horário, mas estamos aqui e prometemos fazer o melhor!” disse o vocalista do Di Propósito Kaique.

Kaique

Nos bastidores, os meninos aparentavam um certo cansaço, porem ao subir no palco a energia (e digamos QUE ENERGIA) de Kaique, Laycon, Acerola, Pedrinho, Gege, Xandy e Matheusinho não deixou ninguém parado. Todos em seus devidos camarotes cantarolavam empolgadamente com o dia já claro.

“Foi sensacional, muito obrigada a todos que estiveram presentes, muito obrigada pela energia, pelo carinho, pela recepção que Deus abençoe cada um de vocês. Agora vamos descansar que teremos uma semana toda de transição e de bastante produtividade aqui no Rio de Janeiro e pela frente. Concluímos, Conseguimos! Ossabless!” agradeceu o cantor Kaique

Fotos Reprodução Instagram @diproposito

Compartilhe