A cantora Rita Garcia deu de presente aos fãs que estão na quarentena, uma música linda, “Dia de Outono”, para curtirem com leveza o isolamento. A partir de hoje, 17, o single está disponível nas plataformas digitais.

Embora a música trate de histórias de amor que não deram certo, o refrão “Planos, sonhos e vidas partiram no tempo, solidão é dor que fica e a saudade sempre vem”, servirá para que muitas pessoas se identifiquem, já que estamos todos com saudades de quem amamos e sentindo um pouco dessa solidão.

A abertura da música ganha tom delicado na riqueza dos arranjos, embalados por uma orquestra, a voz suave de Rita Garcia harmoniza muito bem com a banda e o resultado final ficou exatamente como a cantora esperava.

Veja Também:  Com apenas 16 anos, DJ Lozanello se destaca na música eletrônica

“Dia de outono” é composição de Sergio Porto e Mauro Sergio, a produção musical é de Laércio da Costa. “Pensamos em trabalhar esta música agora, aproveitando o comecinho do outono, e a ideia era contribuir com um pouco da minha arte, para que as pessoas passem dias mais agradáveis, com uma música tão bonita, tenho certeza que vão gostar”, afirma Rita Garcia.

Ouça “Dia de outono”:

 

Compartilhe