Foto: Fabricio Garcia / Divulgação

Mais do que criar tendências e ser admirada, uma autêntica “it girl” tem carisma e simpatia. Por onde passa chama a atenção das pessoas em relação ao seu estilo de vida. De olho nesse conceito, Maquellen Azevedo estrelou um ensaio bem estiloso e contou que pretende investir ainda mais na carreira como influenciadora.

Posando para o badalado fotógrafo Fabricio Garcia, que já assinou ensaios para a revista Vogue Itália e Brasil, a modelo de 23 anos contou que mesmo sem intenção acaba influenciando outras meninas. Tanto que ela se tornou digital influencer e hoje tem mais de 210 mil fãs só no Instagram. Um número considerado alto.

“Não é intencional, mas acho que todas as modelos deveriam trabalhar mais esse lado de moda e lifestyle. Afinal, acabamos inspirando outras tantas mulheres. Me preocupo sempre com meu estilo, acho que tenho uma responsabilidade grande, principalmente nas redes sociais. Então não posso recusar esse rótulo de ‘it girl’. Gosto de falar desse universo feminino e agora planejo lançar um blog”, diz.

Veja Também:  Monique Evans fala sobre namoro com a DJ Cacá Werneck

Mas engana-se quem acha que a beldade sempre esteve antenada no mundo da moda e beleza. A mudança de visual como um todo começou após longas olhadas no espelho. “Hoje vivo para o meu corpo e estilo. Mas nem sempre foi assim. Já tive a minha fase mais rebelde, de exageros nos looks. Agora me preocupo muito mais com meu estilo. Mulher vulgar é over, está completamente fora de moda”, polemiza.

Compartilhe