Novas e surpreendentes alianças e traições vão agitar a 5ª temporada de “Vikings”, que estreia no dia 30 de novembro, com episódio duplo, à 1h00 da manhã (madrugada de quarta para quinta-feira), no FOX Premium 2.

Essa temporada terá 20 episódios, divididos em duas partes de 10 episódios cada. Do produtor e roteirista Michael Hirst, “Vikings” é uma série que conta as épicas aventuras das tribos vikings durante a Idade Média.

Saiba mais:

O assassinato cometido por Ivar no último episódio da 4ª temporada trará duras consequências. A quinta temporada apresentará novos cenários para batalhas épicas da Guerra Civil entre os filhos de Ragnar (Travis Fimmel).

O retorno da série começa com a demonstração de liderança de Ivar (Alex Høgh) frente ao Exército dos Grandes Povos, enquanto Lagertha (Katheryn Winnick) continua como a rainha de Kattegat. Bjorn (Alexander Ludwig), por sua vez, continuará seu destino no Mediterrâneo e Floki (Gustaf Skarsgård), que sofreu uma grande perda, se rende aos mares e submete sua vida ao desejo dos deuses.


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Veja Também:  Netflix divulga pôster e data de estreia de Stranger Things 2

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Youtube: www.youtube.com/vicviu