A atleta Karina Marin, que recentemente conquistou o título de Diva Fitness pelo WBFF (World Beauty Fashion Fitness) nos EUA, ostenta a sua melhor forma aos 41 anos. Dedicada aos treinos e mantendo uma alimentação rica em proteína, a beldade tirou onda com sua barriguinha sarada antes de treinar e disse estar preparada para competir no mundial, em Toronto, no mês de agosto.

“A minha preparação é bem intensa. E os resultados estão evidentes. Meu abdômen é meu orgulho”, brinca a atleta. “Não levo o universo fitness como modinha. Tem muita modelo por aí entrando na onda. Eu levo a sério, como esporte mesmo. Sou focada e competitiva. Quero ir mais longe e inspirar outras mulheres que já passaram dos 40. Mostro meu tanquinho como troféu porque ralei muito pra conquistar”, completa.

Karina conta que já passou por muitos sacrifícios quando começou a se exercitar, mas hoje vive uma rotina mais tranquila. “Hoje não sofro pra manter meu corpo. Pra mim, treinar me dá muito prazer. Saio da academia renovada e pronta pra começar meu dia. Se eu deixo de fazer exercício fico mal-humorada e não consigo produzir nada. Ninguém me aguenta por perto”, revela aos risos.

Veja Também:  Michel Teló exibe barriguinha da esposa na web

Depois do mundial, Karina pretende lançar um blog com dicas saudáveis e histórias de vida de superação de outras atletas. A diva fitness também quer participar de outras competições para consolidar sua carreira como atleta, principalmente no exterior.