Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa do Mundo, o Brasil já vive um clima que todos conhecem muito bem, uma mistura de euforia e expectativa que acaba tocando até mesmo aqueles que nem ligam para futebol. A DJ Aline Lisboa já está vivendo essa atmosfera. A loira garante que não vai faltar música boa para embalar a Copa da Rússia.

A curitibana de 28 anos é DJ e produtora de música eletrônica há dois anos e atualmente reside em Barcelona. Em passagem por São Paulo, a gata posou para as lentes de Ricardo Sakai e contou um pouco mais de sua experiência com a música.

“Sempre tive uma ligação muito forte com a música eletrônica e quando saí do Brasil para morar na Espanha, essa ligação acabou se intensificando ainda mais. Tive alguns amigos que me incentivaram a começar a discotecar e depois que comecei a pesquisar e conhecer mais sobre o universo da produção musical acabei me apaixonando”, lembra a musa.

Veja Também:  Hugh Jackman é puro talento em O Rei do Show. Veja!

Nos bastidores do ensaio, Aline também deu detalhes de sua preparação para o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. “Além da musculação e crossfit, pego pesado no jiu-jitsu, que pratico há mais de 15 anos. Também faço muita massagem modeladora, confesso que adoro! Para mim é uma honra representar a Espanha, um país que me acolheu e que amo de paixão. Essa identificação me motiva muito. Agora é focar e estar bela e plena para impressionar o júri”.