Vivendo ótima fase, ascensão internacional e conquistando vários recordes com suas produções, Alok acaba de ser indicado ao MTV Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Brasileiro”.

Assim como acontece com o Brasil, outros países também têm suas listas de indicados que concorrem em categorias gerais. A premiação vai acontecer no dia 12 de novembro em Londres e terá Rita Ora como uma das apresentadoras.

“Concorrer ao MTV Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Brasileiro” é certamente uma honra. Muito feliz em ver que a contribuição é para a cena eletrônica como um todo. Agora é contar com o voto de todos vocês!”, comenta Alok, artista que atualmente conta com mais de 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de ter sido eleito recentemente como o 19 melhor DJ do mundo.

Veja Também:  Talita Rodrigues, a “Doutora dos artistas”, fecha parceria com clínica americana

Vale ressaltar que Alok acaba de retornar de uma extensa turnê na China onde se apresentou em várias cidades e também foi garoto propaganda em todo o território chinês de uma famosa marca de bebidas.

Foto: Divulgação
Compartilhe