No início de dezembro aconteceu o 13º Festival de Cinema da Lapa, promovido pelo Instituto Histórico e Cultural do Paraná, com as competitivas.
O ator mirim DJ Amorim foi escolhido como vencedor do prêmio de melhor ator coadjuvante pelo festival.

“Eu tive a honra de ser premiado como o “Melhor Ator Coadjuvante”, pelo filme “Os Espetaculares”, também incorporados ao Prêmio Especial do Júri.
Eu só tenho a agradecer ao festival pela premiação que é muito importante para mim, e obviamente, toda a equipe, direção, produção e elenco dessa obra que levarei para o resto da minha vida.”Disse o ator

“Os Espetaculares” é uma comédia que conta a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr.), um temperamental e egocêntrico comediante de stand-up, e sua amorosa relação com o filho de 12 anos (o estreante DJ Amorim).
O comediante stand up precisa entrar em uma competição para escapar da prisão e salvar seu bolso. Nessa trajetória inusitada, terá como companhia uma nerd, um sonhador e um lunático.

Veja Também:  Musa do Amapá pinta o corpo com cores da bandeira em ensaio
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009