Felipe Mar é pelo terceiro ano consecutivo DJ residente do melhor camarote da Marquês de Sapucaí, o Nosso Camarote Bradesco, comandado pelos sócios Carol Sampaio e Gabriel David. Ele é um dos mais requisitados do chamado ‘Open Format’, ou seja, que embala diversos ritmos na mesma pista, passeando pelo pop, hip hop, axé e funk.

O DJ, que foi responsável pelo som do Prêmio Multishow de Humor, em 2014, já passou por diversos programas de TV, entre eles “Ferdinando Show”, comandado por Marcus Majella, em 2015. Ele também foi convidado para a turnê da peça “220volts”, comandado por Paulo Gustavo, e também para ser um dos DJs oficiais dos Jogos Olimpicos e Paralimpicos Rio 2016.

Veja Também:  Barbara Figuccio une trabalho ao lazer com viagens pelo mundo

“É a pista que define o set”, diz Felipe Mar, mostrando toda sua versatilidade, marca que também o tornou queridinho dos famosos. Ele já foi convidado para tocar em festas de diversos artistas, entre eles Bruna marquezine, Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Hugo Gloss e Marina Ruy Barbosa.

O Nosso Camarote Bradesco chega a sua terceira edição consecutiva no Carnaval do Rio de Janeiro em 2020, preparado para mais uma vez fazer história no Sambódromo durante as 80 horas de festa, divididas entre os seis dias de evento.

Compartilhe