MC Negão da BL deixou os fãs em alvoroço no início da semana, quando foi flagrado visitando a New Beat, nova gravadora do DJ Gabriel do Borel. O assunto, que repercutiu nas redes sociais, logo levantou o questionamento sobre o motivo da visita do artista à produtora. Agora, já sabemos: música nova!

Os artistas foram vistos juntos mais uma vez. Agora, na comunidade de São Matheus, na Zona Leste de São Paulo. Lá, eles deram início às filmagens do clipe da nova música, “Menino de Ouro”, que tem previsão de lançamento para o mês que vem.

A notícia foi recebida com animação pelos fãs, que já vinham pedindo uma colaboração entre os dois fenômenos do funk há algum tempo. Presente no mercado musical há mais de 7 anos, MC Negão da BL viu sua popularidade explodir no começo do mês passado, graças a seus engraçados vídeos provocando a mãe, que viralizaram nas redes sociais.

Gabriel do Borel, que já se consagrou como um dos maiores produtores do funk atual, adianta: “Tanto a música quanto o clipe vão espelhar toda essa história de luta, honestidade e talento que o Negão tem, não há dúvidas de que vai ser hit”.

O clipe de “Menino de Ouro” vai abordar — de forma crítica e emotiva — a violência policial em comunidades brasileiras, assunto que vem ganhando cada vez mais atenção. No roteiro, Gabriel do Borel é morto sem motivos por um policial, que tentar incriminar o Negão da BL, seu amigo, para se safar da responsabilidade — mas no final, há uma reviravolta.

A canção é mais uma produção da New Beat, gravadora fundada pelo DJ com a proposta de encontrar e produzir novos talentos, fazendo um 360°, que passam a contar com uma equipe dos mais renomados profissionais do ramo da música, além do que há de melhor na tecnologia sonora atual.

Veja Também:  Especialistas dão dicas de como desinchar o abdômen mais rapidamente após o parto

“A música já está pronta e estamos em fase avançada no clipe. Tudo, é claro, está sendo feito seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, evitando ao máximo qualquer risco. Fiquem ligados que vem mais novidade por aí em breve”, avisa o DJ Gabriel do Borel.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Compartilhe