Dj Marlboro
Dj Marlboro

Dj Marlboro , o dj número 1 do funk, esteve presente nos estúdios do jornal Carioca ” Meia Hora ” batendo um super papo com o jornalista Rodrigo Teixeira da coluna ” Que isso Gordinho” .

Mc Cacau , a primeira mc mulher a cantar um funk em portugues é bem paparicada pelos demais .

O Dj esteve presente com Mc Cacau ( Primeiro você me disse , Rap do baile) , Mc Coiote ( Que faz dupla com o Mc Raposão cantando o Rap da Estrada da Posse )

Mc Coiote

, Mc Julaine ( Rap Fazenda de Inhaúma )

Mc Julaine

, Mc Mulato ( Vê se aprenda a viver , Peças e Regras)

Mc Mulato

e Dimenezes ( Cantor , compositor e musicista de vários hits)

Dimenezes

.

Esses 4 últimos aproveitaram para lançar a carreira em grupo com a banda ” RioSoulFunk ” , onde cantam vários sucessos funk da antiga acompanhados de músicistas profissionais e mandando ver em um som completamente ao vivo. A banda usou a ocasião para lançar a música ” Bem Devagarzin ” que de acordo com o Dj Marlboro é uma das grandes provas que o funk Carioca faz sim músicas boas e de ótima qualidade sonora .

Veja Também:  Saiba tudo sobre a nova série dos criadores de Game of Thrones, Confederate
Dj Marlboro entre a banda RioSoulFunk

Marlboro conversou sobre seu projeto comemorativo quanto aos 30 anos de Funk Brasil e sua volta ao programa Big Mix na webtv que vem se destacando cada dia mais intensamente.

Dj Marlboro

Lembrando aos cariocas que nesse domingo ( 04/8) um super baile comemorativo dos 30 anos de Funk Brasil na Quadra Mauá de São Gonçalo à partir das 15hrs com participações super especiais de Mc Marcinho , Mc Cidinho e Doca , Sd Boys , Marcio G , Mc Galo , Mc Nenem , Mc Andinho entre outros

Fotos :  Luciano Belford ( Jornal Meia Hora)/ Assessoria Newma Santiago

Compartilhe