Renovar o visual é sempre bom e às vezes necessário, principalmente no meio artístico. De olho nas tendências de megahair, a DJ Michelle Mignon decidiu mudar radicalmente seu visual nesta semana, em São Paulo. A beldade alongou os fios com cabelo sueco, uma novidade da marca Kamala no Brasil. O produto é considerado artigo de luxo da elite europeia.

A repaginada no visual tem uma explicação. Nos próximos dias ela vai gravar o clipe da sua nova música “Querendo Amor” com participação do MC Romeu. “Fiquei mais mulherão com esse cabelo, estou me sentindo mais sexy também. Esse cabelão ficou um luxo, estou mais poderosa! E isso tem tudo a ver com o meu hit, que mistura essa coisa de ostentação e poder. Amo me reinventar e mudar”, diz a gata que já foi loira.

Com 60cm a mais de cabelo, a DJ agora só pensa em divulgar seu novo hit e dar início a sua turnê pelo Brasil. Além disso, Michelle já pensa em novas parcerias na música e fala de sua grande inspiração. “A Anitta é a nossa grande estrela hoje. Uma parceria com ela seria a realização do meu grande sonho. Ela é referência até em outros países, inclusive no México. É um verdadeiro fenômeno”.

Veja Também:  Karina Marin busca título de Miss Diva Fitness North American
Sobre a novidade
Um produto da elite europeia já está disponível aqui no Brasil. É que a marca Kamala, especializada em mega hair, começou a importar cabelo sueco para as mais exigentes e elegantes mulheres do país. O novo produto, que já chega 100% higienizado, promete ser a tendência de 2019.

Diferente do cabelo indiano e russo – hoje os mais vendidos no Brasil, o cabelo sueco é naturalmente mais fino, mais volumoso e com muito caimento e movimento, características bem semelhantes aos cabelos brasileiros do sul. Além disso, o produto chega ao mercado com uma fita mais estreita e fina, garantindo melhor aspecto visual.

Compartilhe