Sucesso na internet, o Axé Mix Mias acumula mais de 50 mil visualizações em seus viídeos no youtube em apenas 3 meses. O grupo que é do Espírito Santo tem conquistado Mc’s de funk e agora fará parte do corpo de ballet da cantora Andreia Soares, que sairá em turnê com um show em tributo à cantora baiana Daniela Mercury.

Foto: Divulgação

Em entrevista, os integrantes do grupo, Sanderson Mello, Camila Muniz e Murilo Nascimento, revelaram o segredo do sucesso e os planos para o futuro.

Vocês tinham ideia que em tão pouco tempo fariam esse sucesso todo?

– Quando montamos o canal queríamos apenas postar nossos vídeos, não tínhamos em mente nada disso que nos tem acontecido. Fazer parte do ballet da Andréia vai ser demais! Amamos o Axé, e o estilo de show dela é marcante… é aquele axé raiz mesmo. Estamos nos sentindo na Bahia subindo o pelourinho e dançando aos pés do farol da barra. Disse entusiasmado Sanderson Mello, mais conhecido como “Sander”.

Recentemente vocês foram convidados para gravar um vídeo em uma pousada no interior do ES. Vem uma “turnê” de gravações por todo o Espirito Santo?

– A idéia é essa, rodar por vários pontos e lugares turísticos do nosso estado. O que dificulta um pouco é a falta de apoio e patrocínio, a pousada nos recebeu super bem, fomos convidados a conhecer e amamos. É só convidar que nós vamos. Contou Camila Muniz, a única integrante feminina.

Veja Também:  Fox libera trailer de Diário de um Banana: Caindo na Estrada. Confira!

Eu fiquei sabendo que vocês farão parte de uma “valsa maluca” em setembro, em um aniversário de 15 anos. Gostam desse tipo de trabalho? Pode convidar para animar velório e festa da tia chata?

– Sim, montamos a coreografia para Julya Carvalho, a aniversariante, e ela vai dançar com um grupo de amigos. Iremos postar em breve trechos da apresentação. Recebemos convites para todo tipo de apresentação e estamos aí para isso, seja animar velório ou fazer a festa daquela tia que ninguém quer por perto de tão desanimada que é. Revelou Murilo Nascimento aos risos.

Quanto ao tempo, como vocês programam e executam os vídeos?

– Nós gravamos sempre aos sábados, é quase um encontro religioso. Nossos ensaios são sempre no meio da semana, na academia Visual Gym, que é nossa parceira. Queremos alcançar todo o Brasil. É possível e estamos trabalhando para que isso aconteça. Revelou o produtor do grupo, Rubinho Neto.

 Foto: Divulgação

Compartilhe