Foto: Ricardo Sakai

Depois de toda dedicação ao concurso Musa do Brasil 2018, Leia Lee agora só quer sombra e água fresca. A gata está aproveitando as belezas naturais do estado do Amazonas e tão breve estará de volta aos trabalhos.

“Tive um ano corrido, cheio de trabalho e dedicação com corpo, malhando e lutando muito para manter a boa forma. Na primeira semana de 2019 eu mantive as atividades, mas já abri mão por um tempo, tirei férias para o corpo e a mente. Estou aproveitando os dias para desbravar a minha querida Amazonas, e tenho descoberto lugares incríveis, quase não explorados. Queria trazer todas as musas para cá, mas convidei algumas e espero que venham conhecer a minha região, a minha essência vem daqui”, contou a Musa do Amazonas.

Veja Também:  Fernanda Lacerda, a "Mendigata", posa de noiva sexy

A loira volta com tudo, e logo será a estrela de uma revista masculina. Sem muitos detalhes, prometendo “surpresas”, Leia Lee vai posar nua pela primeira vez.

“Não posso falar nada sobre o ensaio e nem sobre a revista, é uma surpresa para os que admiram o meu trabalho. Eu gosto de ousar, me desafiar na vida e na arte. Vai ter muito marmanjo perdendo a linha”, revelou Leia.

Compartilhe