Médico completa 50 procedimentos com técnica que firma a pele e melhora a flacidez e comemora

A corrida pelo corpo perfeito está mais aquecida do que nunca.  Há 2 meses do Verão, as pessoas querem, mais do que nunca: emagrecer, exterminar a flacidez e melhorar o que não está bom. Para tanto, recorrem a inúmeros tratamentos de beleza, e às mais modernas técnicas de cirurgia plástica como a Lipo HD, que é uma técnica de lipoescultura, super moderna, que fez a cabeça de anônimos e famosos.  E como o bom, pode se tornar melhor ainda, agora existe no Brasil um procedimento que é alinhado com a Lipo HD, e usado durante a cirurgia, que permite melhorar a flacidez, e deixar a pele muito mais firme, e o corpo ainda mais harmonioso. O procedimento, ainda novo no país, é um dos métodos mais revolucionários, modernos e esperados de todos os tempos é chamado ‘Renuvion J-Plasma’.

O cirurgião plástico, da elegante clínica Contornari, Edgar Lopez, um dos nomes mais importantes do país e pioneiro na técnica, foi o primeiro médico no Brasil a ser certificado pelo Renuvion, e hoje comemora a marca de 50 pacientes beneficiados com o aparelho.

“O Renuvion J-plasma é um aparelho revolucionário. Através da sua tecnologia de jato Plasma, ele contrai e melhora a flacidez da pele em qualquer parte do corpo ou rosto, sem grandes incisões médicas, sendo usado na cirurgia de lipoaspiração HD. O Renuvion estimula a retração de pele em até 80% e, em alguns casos, com resultados muito semelhantes à cirurgias de retirada de pele como a abdominoplastia”, explica.

O aparelho é um dispositivo potente de energia avançado, e de alta tecnologia, que combina as propriedades únicas do plasma de Hélio Frio, com a energia de radiofrequência. Ele usa a energia de um plasma frio, internamente, estimulando a retração de pele em até 80%, com resultados quase imediatos. Ele incorpora a tecnologia de plasma baseada em hélio, que consiste na passagem do referido gás inerte em uma lâmina e sua ativação até formar um jato de plasma. 
Como Funciona
O plasma é mais frio que a energia do laser, tornando o Renuvion J-Plasma um procedimento mais seguro, com menos riscos e danos ao tecido, proporcionando aos pacientes uma rápida recuperação. O nível de melhoria da textura da pele e do rejuvenescimento proporcionado pela energia do plasma frio é incomparável às tecnologias atuais. Nenhum tratamento a laser, ultrassom ou radiofrequência é capaz de rejuvenescer a pele até esse nível, o que o torna uma verdadeira revolução no mundo da estética e do rejuvenescimento.

Indicação

Pode ser aplicado em qualquer parte do corpo, durante a cirurgia de lipoaspiração HD, tanto em homens, quanto em mulheres, a partir dos 20 anos de idade, e as áreas de aplicação mais populares são: abdômen, costas, braços, coxas, glúteos, culotes, flancos, pescoço, estimulando a retração de pele e evitando grandes incisões.
O tratamento é feito junto com à cirurgia de lipoaspiração HD, e potencializa o resultado fazendo com que a pele fique mais firme e a pele rejuvenescida. “É maravilhoso para o rejuvenescimento da pele, como ferramenta cirúrgica para corte, coagulação, ablação e dissecção de tecidos, e é um verdadeiro aliado na Lipo HD¨, conta o médico, que é membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. 

O principal benefício do Renuvion é a correção da flacidez da pele que gera resultados maravilhosos e o melhor:
  • Sem cicatrizes visíveis; Rápida Recuperação; Resultados naturais
*É importante salientar que é preciso passar por uma avaliação médica e decidir o procedimento junto ao médico, que deve ser certificado pela empresa.
Telefone para contato: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511991240020
Instagram: https://instagram.com/dredgarplastica
Veja Também:  Gutto Soares faz live solidária para o combate ao coronavírus
Compartilhe