Dr Edgar Lopez conta para Márcia Goldschmidt como funciona a Lipo HD

O cirurgião plástico e especialista em Lipo HD, Dr. Edgar Lopez foi entrevistado pela apresentadora Márcia Goldschmidt no canal que ela mantém, desde o ano passado, no Instagram. Na conversa de cerca de 1 hora, o médico respondeu todas as perguntas sobre a cirurgia em que o corpo é esculpido com uma aparelho super moderno chamado Vaser.

Vaser, um equipamento que utiliza tecnologia ultrassônica para contorno corporal. Ele remove seletivamente a gordura, preservando estruturas como vasos sanguíneos, nervos e tecido.

Poucos médicos no Brasil se especializaram nesse tipo de cirurgia que atualmente faz muito  sucesso porque esculpe o corpo de uma maneira diferente das lipoaspirações tradicionais, que apenas tiram a gordura localizada.

Na lipo HD, ou de alta definição, a pessoa pode escolher – sempre em conjunto com o médico, claro – entre um abdomen chapado ou estilo gominho, aquele famoso “tanquinho” que faz muito sucesso nas fotos das redes sociais. Os músculos ficam mais definidos e a harmonia do corpo é certa. Na live, que foi um sucesso, e tirou dúvidas dos seguidores, o médico ressaltou que é importante passar por uma avaliação e mostrou imagens dos resultados obtidos.

A apresentadora Márcia Goldschmidt que mora em Portugal há 8 anos, está bombando no canal do instagram e já entrevistou muitas personalidades, famosos e assuntos relevantes ao público e beleza e dúvidas de cirurgia plástica é um dos assuntos mais pedidos pelos seguidores e fãs. Todos os dias ela apresenta o “Todo dia, meio dia” no instagram, e depois todo o conteúdo pode ser visto no canal do youtube.

Veja Também:  Nayane Barreto é eliminada do MasterChef Brasil


Lipo HD
Resultado da Lipo HD

Lipoescultura HD ou Lipo de alta definição, uma técnica que promete deixar o corpo atlético e super definido.

É uma técnica de retirada de gordura localizada com mais precisão e segurança. Com isso, de acordo com a estrutura do paciente, existe a possibilidade de esculpir minuciosamente os contornos anatômicos, músculos abdominais e cintura pélvica, sonho de quase todo mundo. Isso significa em termos gerais que o paciente que esteja adequado ao procedimento pode escolher entre ter um abdome tanquinho (aquele de gominhos) ou uma barriga chapada.

Dr Edgar Lopez  é membro especialista da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, 1º  médico do Brasil certificado em Lipoescultura de alta definição (HD) pela Vaser AcademyMembro da Asaps – (American Society Aesthetic Plastic Surgery)

Instagram: @dredgarplastica

Contatos:

11 99124-0020 
11 99531-4982   

Compartilhe