O jovem médico Fabrício Brito, que também já foi mister e trabalhou como modelo, desvenda segredos de beleza que garantem qualidade de vida. O bonitão fala sobre o caminho que percorreu até se tornar o “médico das celebridades’’, prêmios que recebeu e dá dicas de cuidado com a saúde e beleza no segmento de nutrologia e dermatologia estética.

Dr Fabrício se formou em enfermagem e posteriormente em medicina pela Universidade Federal de Itaúna-MG. Sempre teve vocação e destaque na área da saúde. Durante o período acadêmico obteve excelente desempenho. Elaborou projetos sociais como a campanha ‘sonhos de natal’, voltados a pessoas de baixa-renda, em situação de vulnerabilidade. Inovador promoveu diversas campanhas de cidadania, visando sempre a inclusão social e oportunidades para todos.

Atualmente com 34 anos se tornou referência nacional como médico da beleza, com ênfase no segmento de nutrologia e dermatologia estética. Seu cotidiano e sua agenda são completamente cheios, o “médico das celebridades’’ atua em cinco clinicas, das quais três estão situadas, no estado de São Paulo: uma na Av. Paulista, centro da capital; outra em Moema, bairro tradicional paulista; outra na cidade Tiete, uma em Paulo Afonso-BA e outra em Petrolina-PE.

Para se tornar consagrado como o “medico das celebridades” Dr Fabricio revela que não foi nada fácil o caminho percorrido. Por ser oriundo de família humilde, desprovida de condições financeiras, teve que ‘ralar muito’ para custear o diploma de médico.

O galã já trabalhou em eventos, como modelo, participou de concursos de beleza, fez de quase tudo um pouco, para garantir o pagamento das mensalidades da faculdade e assim com muitas privações conquistou seu diploma e pós-graduado em Nutrologia pela Abran (Associação Brasileira de Nutrologia).

Atualmente ele só tem a agradecer todas estas barreiras enfrentadas e vencidas, uma a uma, e afirma: “se não fosse essas privações eu não valorizaria tudo que conquistei até agora, foi assim que aprendi agradecer a Deus cada conquista, pessoal e profissional’’, emociona-se o médico”.

Recentemente o “médico das celebridades” foi agraciado com o Prêmio Jovem Brasileiro 2017, na categoria médico fitness. (O prêmio Jovem Brasileiro foi entregue na Sala São Paulo e é destinado às personalidades jovens que possuem destaque em seu campo de atuação).

Veja Também:  Musa fitness Gabi Bayerlein tem vídeo repostado por astro do reggaeton

O “médico das celebridades” acredita que um dos caminhos para despertar a consciência de bem-estar nas pessoas é a através de palestras motivacionais. Fazer com que a sociedade compreenda a relevância do tema. Despertar a preocupação com a saúde é essencial para aumentar a estimativa de vida dos brasileiros.

Em função disso o Dr Fabricio sempre que pode disponibiliza tempo em sua agenda, para participar de programas de TV que abordem o tema. Ministra palestras em empresas. Entidades e ONGs que têm a preocupação com a saúde de seus funcionários e colaboradores. O “médico das celebridades’’ está sempre disposto a conceder entrevistas e debater o tema, que considera de relevância nacional e primordial para o bem-estar das pessoas”.

Dr Fabrico afirma: ‘’ainda tenho muito a realizar, promover a melhoria da saúde aos meus pacientes é minha missão. Ver que as pessoas estão satisfeitas com a minha consultoria é gratificante. Não trato somente a parte estética de meus pacientes, mas concilio o tratamento à questão emocional. Através dos procedimentos que ofereço consigo elevar a autoestima das pessoas e assim consequentemente torna-las mais felizes com seu corpo’’, explica.

O “médico das celebridades” afirma que consegue fazer com que muitos de seus pacientes se tornem seus amigos no decorrer do tratamento e revela: ‘’melhorar a aparência dos meus pacientes é fundamental para esse processo, perceber a satisfação deles com bons resultados, quando olham para o espelho é incrível’’, concluiu o galã.

Dr. Fabrício Macedo Brito, CRM-SP: 178.057 – Médico com atuação em nutrologia e dermatologia estética e pós-graduado em Nutrologia pela Abran (Associação Brasileira de Nutrologia)

Saiba mais visitando suas redes sociais: instagram.com/fabriciombrito

Compartilhe