Com atendimento em Marilia SP a clinica Miorali & Bianco e a unica clinica especializada em transplantes capilares em todo interior de SP. Com especialistas renomados, com experiencia e que são referências nacionais no assunto, “ o atendimento aos nossos clientes e único, desde a avaliação medica aos procedimentos”, afirma Dr Paulo.

A tecnica FUE ( Follicular Unit Extraction) de transplante capilar também conhecida como fio a fio , e a técnica mais procurada atualmente pelos pacientes. Alem de ser uma técnica pouco invasiva, com pós operatório quase indolor, ela permite ao paciente retorno imediato a sua rotina, e associa rápida recuperação a um resultado extremamente natural. Na técnica FUE os folículos são retirados com microincisões na região da nuca e implantados um a um na área com calvície.

Veja Também:  Maidy Lacerda se transforma em Rapunzel com novo cosplay

O grande diferencial do transplante FUE , é que o paciente não fica com cicatrizes visíveis , já na técnica passada era realizado um grande corte no couro cabeludo deixando uma enorme cicatriz, além do pós operatório bem doloroso.

Graduado em medicina, Dr Paulo Miorali especializou-se em dermatologia clínica , cirúrgica e estética, e atualmente direcionou sua carreira para a área de transplantes capilares .

Clinica Miorali & Bianco fica em Marilia-SP
14 3316-0969 /14 99899-0969

Instagram @dr.paulomiorali
@thiagobiancoleal

Compartilhe