O médico Dr. Pedro Leão, do Instituto de Longevidade, atua na Medicina Preventiva que é pensada para quem deseja viver com qualidade. A alimentação é dos fatores que ele aponta como fundamental para manter uma dieta equilibrada mesmo no período quarentena que o mundo vive atualmente.

Uma das principais dicas do Dr. Pedro é o jejum intermitente.

“Jejuar é uma prática  que traz uma  série de benefícios para o corpo, pois permite ao organismo reciclar nutrientes, organizar a estrutura biológica, fortalecer a imunidade, potencializar o desempenho físico e mental”, disse o médico.

Por ter um atendimento diferenciado e personalizado, Dr.Pedro Leão recebe em seu consultório clientes famosas como a ex-participante do reality “A Fazenda”, Arícia Silva, e arranca elogios de vários influenciadores.

Veja Também:  Conheça o novo tratamento para a pele do rosto feito por dentistas

Nessa quarentena, Dr Pedro vem se destacando em seu instagram com polêmicas sobre dietas como jejum intermitente, fazendo lives com influenciadores e médicos de todo o país.

Por conta do engajamento de suas publicações nas redes sociais durante a quarentena, o médico está próximo de alcançar 230 mil seguidores no Instagram.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Dr. Pedro Leão basta segui-lo no Instagram @drpedroleao e no site Www.institutopedroleao.com
#pcbeccbnews

Compartilhe