Harmonização Facial, uma das melhores técnicas de prevenção de envelhecimento e rejuvenescimento facial.

Hoje, a busca para se manter uma aparência jovem e ainda aliar à prevenção de doenças e também, a manutenção da saúde é, sem dúvida, uma tríade sempre bastante perseguida por diversas pessoas.

Mas afinal o que é a Harmonização Facial?

A Harmonização Orofacial, ou HOF, como são também conhecidos, são procedimentos estéticos realizados na pele, na hipoderme, na região sub-cutânea, musculares e regiões mais profundas, sobre a estrutura óssea, que combinados promovem a harmonia do rosto.
Diversos tratamentos podem ser indicados em diferentes situações. Esse tratamentos tem como principal objetivo entregar à quem procura o tratamento a harmonia e simetria no rosto.

                         Foto: Divulgação

Quais as técnicas de Harmonização do Rosto?

Diversas técnicas podem ser indicadas para diferentes tipos de procedimento para trazer melhoria na Estética Facial. As principais técnicas no entanto são:
*Lifting Facial não cirúrgico;
*Toxina Moduladora de Músculos;
*Preenchimento Labial
*Preenchimento de Bigode Chinês;
*Bichectomia;
*Preenchimento de Olheiras;
*Rinomodelação;
*Redução de Papada (enzimática e lipoaspiração);
*Microagulhamento
*Fototerapia

Veja Também:  Coronavírus pode causar sequelas na voz

Existem riscos em realizar um tratamento de Estética Facial?

Muito se diz respeito sobre os riscos existentes em tratamentos estéticos. O medo de realizar algum tipo de procedimento se baseia sempre em se o tratamento vai ou não ficar como o paciente deseja e principalmente se o aspecto final não ficar natural. Nesses casos, a busca pela clínica e também o profissional faz toda a diferença!

O profissional, entendendo todas as necessidade e desejos do paciente, procurará sempre tomar todo o cuidado existente e atentar-se a cada detalhe para realizar o tratamento de forma que o resultado seja não apenas belo, mas harmonioso, simétrico e natural.

                         Foto: Divulgação
Compartilhe