Especialista em harmonização orofacial, a Dra. Manuela Bafini é referência na área por ser a criadora da técnica “Perfect Face”, patenteada recentemente. A técnica é aplicável em diversos procedimentos, entre eles o preenchimento em regiões específicas, como lábios e mandíbula por exemplo, além do botox e da redução dos tecidos de gordura, promovendo uma redução da papada e o emagrecimento facial. Por ser a número 1 sem agulhas, todas as aplicações são realizadas com uma caneta pressurizada, chamada “Comfort In”.

Manuela Bafini continua inovando com cursos técnicos no Brasil para dar sequência à sua carreira internacional, gerenciada por Gabrielde Cara. A especialista estará pela 4ª vez em solo europeu, para compartilhar sua expertise após a normalização das atividades em Portugal.

O convite surgiu depois de um encontro de profissionais entre Manuela e Angella Lemos, dona do “Angel’s Health and Beauty Institute” ( @angels.institute ) em uma live que fez a conexão Brasil – Portugal, para falar sobre o mundo da harmonização facial sem agulhas. Como palestrante conceituada no mercado, a parceria resultou em 3 workshops sobre a técnica de        Manu em 3 cidades distintas: Lisboa, Porto e Braga.

O espaço Angel’s Health and Beauty Institute está equipado com toda a biossegurança necessária para atendimento ao público interessado – O ambiente é maravilhoso e aconchegante, e oferece todo o conforto e segurança para os alunos e modelos – diz a especialista.

Veja Também:  Grandes tiktokers se unem no interior de São Paulo e criam a TROPA7

Sobre o workshop:

O workshop é extensivo a todos os especialistas da área da saúde como médicos, dentistas, farmacêuticos, fisioterapeutas e principalmente aos profissionais da estética que estejam interessados em uma técnica indolor, eficaz e menos invasiva, quando comparada à técnica com agulhas: “Os profissionais que investirem em tecnologia e novos procedimentos serão diferenciados perante o mercado no cenário atual, pois o conteúdo é inovador e o interesse nessa técnica tem crescido no âmbito mundial”, aponta Manuela.

“A turnê terá início no final de julho, podendo se estender até agosto. Existem algumas propostas ainda em análise e em breve anunciaremos novas datas” comenta o assessor internacional Gabriel de Cara.

Acompanhe as novidades de Manuela:

@dra.manubafini | @mb_clinica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa

Compartilhe